|
| Autor | Mensagem |
|---|
Loveless Yaoi Addicted

Número de Mensagens: 188 Idade: 24 Localização: Algés Yaoi numa palavra: Coragem Data de inscrição: 07/07/2007
 | Assunto: Ranks Seg 09 Jul 2007, 22:52 | |
| Estava a pensar e decidi perguntar, por mera curiosidade... Quais os ranks possíveis e como é a sua evolução consoante o número de posts? Por enquanto só vi: Yaoi Beginner - os membros Yaoi Amateur - idem Yaoi Crazy - o staff? Edit: acabei de descobrir que se passa de beginner a amateur com 25 posts. 
Última edição por em Seg 09 Jul 2007, 22:59, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Maylene Yaoi Crazy

Número de Mensagens: 112 Idade: 24 Localização: Lisboa Yaoi numa palavra: MxN!? Data de inscrição: 02/07/2007
 | Assunto: Re: Ranks Seg 09 Jul 2007, 23:04 | |
| E eu respondo que vais esperar pa ver... Bem os Ranks ainda não estão muito bem definidos. Eu não gosto deles e quero mudar, apenas estou à espera de uma forte inspiração.  |
|
 | |
Elyon Somniare Yaoi Addicted

Número de Mensagens: 158 Idade: 23 Localização: Gondwana Yaoi numa palavra: Kawai!! Data de inscrição: 07/07/2007
 | Assunto: Re: Ranks Ter 10 Jul 2007, 11:03 | |
| Sua má, eu tambem queria saber... *snif* |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

Número de Mensagens: 188 Idade: 24 Localização: Algés Yaoi numa palavra: Coragem Data de inscrição: 07/07/2007
 | Assunto: Re: Ranks Ter 10 Jul 2007, 16:33 | |
| Uma ideia:
Que tal fazer uma espécie de brainstorming para encontrar os mais belos e atraentes ranks de sempre?
Ou então mandamos à May fontes de inspiração... mas precisamos de inspiração para saber quais originariam melhor inspiração.
Ah... tanto segredo! =3 |
|
 | |
Maylene Yaoi Crazy

Número de Mensagens: 112 Idade: 24 Localização: Lisboa Yaoi numa palavra: MxN!? Data de inscrição: 02/07/2007
 | Assunto: Re: Ranks Sex 13 Jul 2007, 11:21 | |
| Ora aí está uma bela ideia! Serem vocês a encontrarem os Ranks ideais!!! E se kizerem pode ser mesmo aki!!!  |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

| Assunto: Re: Ranks Sab 14 Jul 2007, 15:34 | |
| XD
Hum... ultimamente não tenho estado em fase inspirativa (eu culpo os exames que correram pessimamente...)
Depois coloco alguns. =3
Edit: Acabei de saber que com 50 post, passamos para Yaoi Lover. |
|
 | |
Maylene Yaoi Crazy

| Assunto: Re: Ranks Seg 30 Jul 2007, 10:30 | |
| E então essa inspiração? Quando tudo regressar de férias vou meter todos os membros da Board a trabalhar para ela!!! hihihihihihi  |
|
 | |

Número de Mensagens: 158 Idade: 23 Localização: Gondwana Yaoi numa palavra: Kawai!! Data de inscrição: 07/07/2007
 | Assunto: Re: Ranks Seg 30 Jul 2007, 14:26 | |
| Pessoalmente, a minha inspiração está em greve. Não sei porque, tem condições de trabalho optimas! Enfim, nunca se está contente com o que tem. |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

| Assunto: Re: Ranks Seg 30 Jul 2007, 19:47 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Ranks Seg 30 Jul 2007, 21:16 | |
| É verdade, a cabeça começa a ficar pesada, a não querer ajudar...
Essa ideia da "elite" é gira, Love-chan, e realmente apimentaria os concursos^^ |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

| Assunto: Re: Ranks Seg 30 Jul 2007, 23:50 | |
| | Elyon Somniare escreveu: | É verdade, a cabeça começa a ficar pesada, a não querer ajudar...
Essa ideia da "elite" é gira, Love-chan, e realmente apimentaria os concursos^^ |
*Loveless está a derreter.. não consegue desenhar com ventoinha ligada... não consegue respirar sem ventoinha ligada... que há de fazer? Aguenta-se.. ou tenta-se...*
Thanks, Ely-chan!
Assim também pomos em funcionamento os grupos etc... mas tudo depende do veredicto das nossas tiranas, ne? *wink wink*
Pena que ainda somos relativamente poucos...
(está a tentar chegar aos 75 post para ver se alguma coisa muda) |
|
 | |

| Assunto: Re: Ranks Ter 31 Jul 2007, 09:20 | |
| | Loveless escreveu: | Assim também pomos em funcionamento os grupos etc... mas tudo depende do veredicto das nossas tiranas, ne? *wink wink*
|
Quais tiranas? Tirana é só uma, o resto sao pobres escravas XD (pelo menos é o que elas dizem) |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

| Assunto: Re: Ranks Ter 31 Jul 2007, 23:53 | |
| | Elyon Somniare escreveu: | | Loveless escreveu: | Assim também pomos em funcionamento os grupos etc... mas tudo depende do veredicto das nossas tiranas, ne? *wink wink*
|
Quais tiranas? Tirana é só uma, o resto sao pobres escravas XD (pelo menos é o que elas dizem) |
Ou isso. 
PS: Confirmou-se que não se muda aos 75 posts. Veremos que acontece com 100...
Edit [28-10-2007]
Ahá, com 100 ficamos addicted to yaoi! Ena, novidade. XD |
|
 | |
Maylene Yaoi Crazy

| Assunto: Re: Ranks Ter 06 Nov 2007, 14:21 | |
| Eu já estou de volta! A ideia dos grupos é excelente mas mim tar sem ideias para concursos. Que tal para começar, à pessoa (ou pessoas) que sugerirem os melhores Ranks para a Board tornarem-se moderadores da mesma? Será que serve assim? PS - Tirana dar veredicto positivo! | Elyon Somniare escreveu: | Quais tiranas? Tirana é só uma, o resto sao pobres escravas XD (pelo menos é o que elas dizem) |
Correcção minha cara Elyon! A Tirana é a escrava e o resto são simples parasitas oportunistas! (isso é resultado de uma aula de parasitologia de 6 horas!) |
|
 | |

| Assunto: Re: Ranks Qui 08 Nov 2007, 14:01 | |
| | Maylene escreveu: |
| Elyon Somniare escreveu: | Quais tiranas? Tirana é só uma, o resto sao pobres escravas XD (pelo menos é o que elas dizem) |
Correcção minha cara Elyon! A Tirana é a escrava e o resto são simples parasitas oportunistas! (isso é resultado de uma aula de parasitologia de 6 horas!) |
Acho engraçada a forma como cada uma de voces vira a vossa posiçao de forma a serem as vitimas... de certeza que estao no curso certo? Nao querem, tipo, Direito? |
|
 | |
Maylene Yaoi Crazy

| Assunto: Re: Ranks Qui 08 Nov 2007, 18:37 | |
| | Elyon Somniare escreveu: | | Acho engraçada a forma como cada uma de voces vira a vossa posiçao de forma a serem as vitimas... de certeza que estao no curso certo? Nao querem, tipo, Direito? |
Menina Ely, istu já dava direito a expulsão *LOOOOL até parece que tamos no Big Brother xDDDDDD* mas vou fingir que não vi!
E como é que ficam os ranks malta???? |
|
 | |
Loveless Yaoi Addicted

| Assunto: Re: Ranks Qui 08 Nov 2007, 23:46 | |
| | Maylene escreveu: | | Elyon Somniare escreveu: | | Acho engraçada a forma como cada uma de voces vira a vossa posiçao de forma a serem as vitimas... de certeza que estao no curso certo? Nao querem, tipo, Direito? |
Menina Ely, istu já dava direito a expulsão *LOOOOL até parece que tamos no Big Brother xDDDDDD* mas vou fingir que não vi!
E como é que ficam os ranks malta???? |
Portanto... a gente coloca propostas e os felizes contemplados no programa de nomeação de ranks entra para o grupo de Mod? Não sei. Há quem tenha óptima imaginação e não queira ser Mod. Ou o contrário. Acho eu. Não sei.
Talvez devesse ter ido para tudo excepto Biologia. Alguém quer escrever um relatório tipo comentário exaustivo de um artigo nada simpático por mim? São "só" 10 mil palavras. Para este Domingo. Pleasuh? |
|
 | |
|