InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

hi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
chinita
Yaoi Beginner
Yaoi Beginner

Feminino
Número de Mensagens: 1
Yaoi numa palavra: FUCKINGHAWT .... é uma palavra. :p

MensagemAssunto: hi!   Ter 30 Nov 2010, 01:03

-ahem- ... isto ainda está de pé? err... a funcionar?
Bom, não importa, estou extremamente contente por ver um forum de yaoi em Português! cheers

Eu sou a chinita ou chi, ou chini ou chichi (ou qualquer variação daquele nick estupido de que não me consigo livrar <.<) tenho 24 anos e sou da zona de Lisboa! Já ando nas andanças do yaoi há uns aninhos, mas mais como lurker, e principalmente em sites e forums em Inglês.

Adoro fanfiction e de vez em quando tento escrever (normalmente em Inglês), tenho uma rp original com outra viciada em yaoi e estou recentemente a tentar fazer lineart coloring.

O meu primeiro paring de yaoi foi SasuNaru (credo que vicio que eu tinha) mas neste momento ando-me a babar pelo paring GintokixKatsura de Gintama e pelos varios parings dos brilhantes jogos da Nitro+CHiRAL (ShikixAkira de Togainu no Chi, AsatoxKonoe de Lamento, YoujixTetsuo de Sweet Pool). Entre outros parings de MONTANHAS de anime!

-vénia- Estou ao vosso dispor minhas senhoras ( e senhores tabém, que já vi aqui alguns), para qualquer duvida (xD) ou para um chat sobre HAWT HAWT YAOI (ou qq outro tema, really).

Sem mais despeço-me e vou cuscar por ai! *
Ver perfil do usuário http://chininini.deviantart.com/

hi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Regras & Apresentações :: Apresentação-