Sayra Yaoi Crazy

Número de Mensagens: 11 Idade: 21 Localização: Vialonga Yaoi numa palavra: Fascinante Data de inscrição: 24/03/2008
 | Assunto: Falar sobre Junjou Romantica Dom 17 Ago 2008, 00:17 | |
| Owa, minna-san! Bem sei q Junjou Romantica nada é novidade, mas o que acham de ter uma versão dvd sem Censura? Bem, apesar de aarinfantasy estar a disponibilizar o DVD sem aquela película preto * O que axo que não deveria estar na Versão Tv mas enfim* não sei se eles iram disponibilizar os restantes episodios. Já há data prevista quando sai o DVD e parece que irá sair até ao natal, mas mesmo assim acho que não deveriam era por aquela pelicula preto.....sinceramente está a mais! Bem, mas o que acharam do anime? Eu AMEI! Para mim, para alem de Gravitation é um bom anime! _________________ Fã incomparável de Yaoi!
Para sempre, Yaoi no coração" |
|
Beurk Yaoi Beginner

Número de Mensagens: 14 Idade: 18 Yaoi numa palavra: Perfeição Data de inscrição: 17/07/2008
 | Assunto: Re: Falar sobre Junjou Romantica Dom 17 Ago 2008, 15:53 | |
| eu especialmente adorei Junjou Romantica, Por min ele é perfeito
Ele foi um dos primeiro Yaoi's que eu vi além de fandom.
Eu realmente gostei, a historia é obvia como muitos yaoi's, mas como é tão lindo que vc nem se cansa. |
|
deusa_eris Yaoi Beginner

Número de Mensagens: 16 Idade: 30 Localização: Cidade Maravilhosa Yaoi numa palavra: Orgásmico Data de inscrição: 31/07/2008
 | Assunto: Re: Falar sobre Junjou Romantica Seg 18 Ago 2008, 14:03 | |
| Também adorei Jonjou Romantica e acho legal por sem censura, mas já vi que já puseram. Tô doida pra ver a segunda temporada *.* |
|